
O aposentado Carmino Romualdo, 64 anos, atualmente residente em Paragominas, no Pará, está visitando as cidades de Picos e Oeiras em busca de familiares que não vê há mais de 50 anos.
Quando jovem, Carmino residia em Santa Rosa, município de Oeiras, mas deixou a família em junho de 1967, aos 14 anos, e seguiu em busca de trabalho nos grandes centros. Depois disso ele nunca mais teve notícias de seus familiares.
O aposentado conta que agora decidiu voltar principalmente em função da busca por seus cinco irmãos, sendo eles Antônio, Maria, Maltide, Zacarias, Maria do Amparo e Raimundo. Seus pais se chamam Miguel Romualdo e Isabel Maria de Andrade.
Quem tiver alguma informação sobre familiares de Carmino Romualdo pode entrar em contato pelo telefones que ele disponibiliza para contato: (91) 9 8213 0119 e (91) 9 9141-8973.
Fonte: Grande Picos
picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.