Geral
Governadora nomeia 176 novos agentes da PC e 53 policiais penais
Em 01/07/2022 por Jesika Mayara

(Foto: Cidade Verde)

A governadora Regina Sousa (PT) nomeou 176 novos agentes da Polícia Civil e 53 novos policiais penais, aprovados em concursos públicos realizados em em 2018 e 2016. Os documentos com as nomeações foram publicados na edição desta quinta-feira(30) do Diário Oficial do Estado. 

Os novos policiais nomeados terão um prazo de 30 dias para serem empossados nos respectivos cargos. Durante o período, eles precisam apresentar todos os exames e documentos necessários para garantir a nomeação. 

De acordo com a a Secretaria de Segurança Pública, os 176 agentes de Polícia Civil nomeados deverão atuar para reforçar as equipes das delegacias do interior do estado, fortalecendo também as ações de enfrentamento à violência e criminalidade. 

Já os 53 novos policiais penais nomeados devem reforçar as equipes que atuam no sistema prisional do Piauí. 

Inicialmente, a nomeação estava prevista para a próxima segunda-feira, 04 de julho, mas a governadora Regina Sousa decidiu antecipar o ato para a edição de ontem do Diário Oficial. 

 

Clique e confira a lista completa de nomeados

 

Cidade Verde

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.