Geral
Idoso pedala mais de 1.000 km para visitar a filha no Piauí
Em 02/07/2022 por Redação

(Foto: Reprodução)

Contrariando amigos e familiares, Bráulio Bezerra, de 77 anos, pedalou mais de 1.000 quilômetros até Teresina. O objetivo da viagem, iniciada há 14 dias na cidade de Touros, no Rio Grande do Norte, era rever sua única filha, Luciana Bezerra, e as duas netas, Ana Letícia e Maria Fernanda. 

O economista, aposentado há quase dez anos, explica que a paixão pela bicicleta começou ainda na infância, mas aumentou quando parou de trabalhar e pode dedicar mais tempo à prática da atividade física. Foi quando resolveu visitar a filha, que se mudou para a capital piauiense em 2021 após ser aprovada em um concurso público. 

“Disseram que eu estava doido, que não podia vir. A família foi toda contra”, afirmou. 

A filha, como era de se esperar, temia pela segurança do pai. “Tinha medo de assalto, de acidente, porque é desafiador”, conta Lúcia.

De Touros-RN até Teresina foram 14 dias de viagem.

 
Fonte: Cidade Verde

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.