Cidades
Saúde de São João da Canabrava realizará Dia da D campanha de vacinação
A imunização vai acontecer das 08h00min as 17h00min
Em 19/08/2022 por Jesika Mayara

(Foto: Reprodução)

A Prefeitura de São João da Canabrava informou nesta sexta-feira (20), o local onde o município realizará o Dia D da Campanha Nacional de Vacinação contra a poliomielite e a multivacinação.

De acordo com a Prefeitura, no município canabravense, a imunização vai acontecer das 08h00min as 17h00min na sede do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

A administração municipal lembra ainda que as crianças de 01 ano a menores de 05 anos são o público alvo da campanha de vacinação contra poliomielite.

Já a multivacinação é focada na vacinação de crianças e de adolescentes menores de 15 anos.

“Não se esqueça de levar a caderneta de vacinação, Cartão do SUS e CPF”, orienta a Prefeitura de São João da Canabrava.

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.