Polícia
MORTE
Corpo é encontrado boiando dentro de uma cisterna em Marcolândia
As causas da morte ainda são desconhecidas
Em 27/09/2016 por Jesika Mayara

(Foto: Reprodução)

O corpo de um homem foi encontrado na tarde de segunda-feira, 26, boiando dentro de uma cisterna, numa localidade situada na divisa de Marcolândia com Araripina. Segundo as informações do GPM de Marcolândia, o corpo já foi identificado, e trata-se de Antônio Ribeiro Leal, 58 anos, proprietário de uma sucataria naquela localidade. As causas da morte, segundo a polícia, ainda são desconhecidas.

O corpo foi encontrado pela esposa da vítima que ao retornar da cidade de Marcolândia não encontrou o marido trabalhando como era de costume.

Após procurá-lo por toda a propriedade, a mulher se deparou com o corpo de Antonio Ribeiro boiando dentro da cisterna nos fundos de sua residência.

Policiais civis e militares dos estados do Piauí e Pernambuco estiveram no local e o corpo foi removido e encaminhado para o IML de Petrolina para que seja apurada as causas da morte.

Fonte: PIauí em Foco

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.