Polícia
Homem é preso suspeito de estuprar criança de 11 anos em Inhuma
Em 21/09/2022 por Jesika Mayara

(Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (20) policiais do Grupamento de Polícia Militar prenderam um homem de iniciais P.V.B.R., suspeito de estuprar uma criança de 11 anos. O fato ocorreu no município de Inhuma, distante 70 km de Picos.

Segundo o GPM, o suspeito que é da cidade de Catalão, no Estado do Goiás, conheceu a vítima por meio de redes sociais. Nas conversas, P.V.B.R. marcou um encontro e viajou até Inhuma, onde a criança reside.

O crime aconteceu numa pousada, onde o suspeito estava hospedado.

A Polícia foi acionada pelo pai da vítima e o mesmo foi preso em flagrante. O homem relatou perante a autoridade policial que não sabia que a menina era menor de 14 anos.

Diante do fatos, foi dado voz de prisão a P. V. B. R, e o mesmo foi conduzido até a delegacia de polícia civil em Inhuma para os procedimentos cabíveis.

 

Cidade Verde

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.