
Com 56,05% dos votos válidos a professora Mércia Abreu foi escolhida como a nova prefeita de São João da Canabrava. A mesma dará continuidade ao trabalho realizado no município pelo atual prefeito Elson Silva.
Com 544 votos à frente do seu opositor, Mércia e seu vice Edilberto Lima conduzirão o município pelos próximos quatro anos, a partir do dia 01 de janeiro de 2017.
Em segundo lugar o empresário, Jose Deusimar de Lima, o Dedeza, contou 1.975 votos, o que equivale a 43,5% dos votos válidos.
Mércia Abreu, jovem de apenas 30 anos, é professora formada em Educação Física e Filosofia e integrou administração do atual prefeito de Canabrava, Elson Silva (PMDB), gerenciando a tesouraria. Já o vice, Edilberto Lima (Leprinha), tem experiência no legislativo, tendo ocupado o cargo de vereador por quatro mandatos, chegando a presidência da Câmara Municipal.

picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.