
O atual prefeito de Caldeirão Grande do Piauí, João Vianney (PSB), foi reeleito com 75,24% do votos neste domingo, 02. A partir do dia 01 de janeiro de 2017, o gestor terá Zulene Oliveira como vice-prefeita e juntos comandarão o município por quatro anos.
Antônio Idelfonso Vidal (PTB) foi o segundo colocado e obteve 24,76% dos votos válidos.
Segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o município conta com 4.906 eleitores, porém, apenas 87,32% compareceram às urnas.
João Vianney foi eleito com 3039 votos o que representa mais de dois mil votos de diferença do segundo colocado. Segundo o TSE essa foi uma das votações mais expressivas da região.

picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.