
Um motorista de aplicativo de 31 anos, identificado como Carlos Henrique Rios da Costa, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo no momento em que saia de uma festa no Loteamento Jardim Atlântico, em Parnaíba, litoral do Piauí.
De acordo com informações do 2º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava na companhia de uma adolescente de 17 anos quando o crime aconteceu. Os dois deixavam a festa que acontecia em uma residência particular.
A autoria dos disparos e a motivação do crime ainda são desconhecidas. No local do homicídio foram encontradas capsulas de pistoa ponto 40.
Ainda segundo a PM, Carlos Henrique já havia sido preso em julho deste ano suspeito de atuar em uma espécie de delivery de drogas no litoral do Piauí.
A perícia foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis. O corpo foi recolhido por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML).
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Parnaíba.
Cidade Verde
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.