
Na noite deste domingo, 30, após o desentendimento dois homens foram atropelas no bairro Passagem das Pedras, em Picos.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima afirmou que o acusado havia entrado em contato com ele por mensagem o acusando de ter um relacionamento com a sua esposa, logo depois se encontraram para conversar, sem chegar a um consenso.
A noite quando a vítima se encontrava no seu local de trabalho, o acusado o agrediu e foram a vias de fato, em seguida o acusado tentou atropelar a vítima e um outro homem enquanto estavam na rua.
Em seguida o carro seguiu desgovernado e capotou alguns metros depois, um policial que estava no local prendeu o acusado em flagrante.
A guarnição de serviço conduziu vítimas e acusado para a Central de Flagrantes momento em que foi lavrado auto de prisão.
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.