
O governador eleito do Piauí, Rafael Fonteles (PT), anunciou nesta quinta-feira (3), o juiz, professor e Mestre em Direito Washington Bandeira, como o novo secretário de Educação do estado.
Já o atual secretário de Educação, Ellen Gera, também integrará a equipe. O professor aceitou comandar a Agência de Tecnologia e Informação (ATI).
Veja a nota de Washington Bandeira:
Nota à sociedade piauiense e à imprensa
Declaro que aceitei o honroso convite do Governador eleito Rafael Fonteles para assumir o cargo de Secretário de Educação do Estado do Piauí a partir de 01 de janeiro de 2023. Agradeço a confiança em mim depositada e me comprometo a desempenhar essa nobre e grande missão com muito trabalho, dedicação, transparência, equilíbrio e diálogo com todos os atores que fazem a Educação piauiense e a sociedade em geral. Em alinhamento com o Governador eleito e em respeito às normas vigentes, minha atuação e manifestações à imprensa terão início somente após a conclusão da minha desvinculação do cargo que atualmente ocupo, o que deve ocorrer em breve.
Washington Bandeira
Fonte: Pensar Piauí
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.