Polícia
Mulher é assassinada pelo marido em São João da Canabrava
Em 06/11/2022 por Jesika Mayara

(Foto: Arquivo Pessoal)

Um caso de feminicídio foi registrado na cidade de São João das Canabrava, na noite deste sábado (05). Uma mulher identificado como Ana Flávia Cardoso de Almeida, de 36 anos de idade, foi morta com um tiro na cabeça, pelo próprio marido.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 21h50min. ” A GU composta pelo Cb Péricles e Cb Kedison, ao fazer o policiamento ostensivo pela cidade de São João de Canabrava, foi acionada por populares informando que acabara de acontecer um crime e pediu que a GU seguisse os mesmos”.

Ao chegarem no local, uma casa na Rua Guilherminho Bezerra, Centro, os policiais encontraram a mulher deitada na área de sua residência com um forte sangramento na cabeça. ” Foi informado por sua filha que o seu pai (acusado) tinha efetuado um disparo de arma de fogo usando uma espingarda, na cabeça de sua mãe” informou a PM.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, com auxílio da ambulância da cidade, mas não resistiu e veio a óbito.

O acusado do crime, identificado como Cláudio Roberto de Souza, de 43 anos de idade, segue foragido e a polícia realiza diligências no intuito de localizá-lo.

 

 

Cidades na Net

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.