
A Prefeitura de Paquetá, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizou na manhã desta sexta-feira, 25 de novembro, uma Capacitação dos Profissionais de Educação da Rede Municipal, com o tema:“Meio Ambiente e os Biomas Brasileiros”.
O encontro teve como objetivo conscientizar a população sobre a grande importância que tem os nossos biomas brasileiros, principalmente para a sobrevivência dos seres vivos, inclusive os humanos.
A capacitação foi ministrada pelos biológos: José Diomar Moura e Tupinambá Coutinho Ferreira.
O biológo, José Diomar, em suas palavras, enfatizou que as escolas ensinam muito sobre os cuidados que devemos ter com o meio ambiente e sua preservação, e é o praticar que faz a diferença, faz com que nossas crianças e jovens, no futuro sejam adultos responsáveis e saibam cuidar da natureza.
.jpg)
.jpg)
Assessoria de Imprensa
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.