
A equipe do Programa Piauiense de Alfabetização na Idade Certa (PPAIC), em nome da Secretaria Municipal de Educação de Paquetá, realizou esta sexta-feira, 25 de novembro, uma formação com professores da Educação Infantil, Ciclo de Alfabetização e Gestores Escolares.
A Coordenadora Municipal de PPAIC, Luana Maria de Oliveira Moura; o formador, Wilcemar Gonçalves de Moura, do Ciclo de Alfabetização; e a formadora, Maria Cláudia Japiassú Carvalho, da Educação Infantil, concluíram a última formação do ano de 2022.
O principal objetivo do Programa é alfabetizar todas as crianças na Idade Certa e Desenvolver as competências da BNCC e o garantir o direito das crianças na Educação Infantil.

Assessoria de Imprensa
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.