Cidades
Bill de Deus entrega chave de Aroeiras do Itaim à bebês eleitos prefeita e vice-prefeito
Em 02/12/2022 por Jesika Mayara

(Foto: Jesika Mayara)

A Prefeitura de Aroeiras do Itaim realizou na manhã desta sexta-feira, 02 de dezembro, o encerramento da Semana do Bebê no município.

A ação promovida em parceria com a articulação do Selo Unicef e as equipes das Secretarias Municipais, teve início nesta segunda-feira, 28 de novembro.

O encerramento aconteceu na sede da Secretaria de Educação e contou com a participação do prefeito Bill de Deus, da secretária de educação, Valdinésia Macêdo; a articuladora do Selo Unicef em Aroeiras do Itaim, Francelina Macedo; servidores da educação, mães e crianças, além de gestantes.

A pequena Elen Luiza de sete meses, foi eleita a bebê prefeita de Aroeiras do Itaim, e o Carlos Daniel, de apenas um mês, foi eleito o bebê vice-prefeito. Ambos receberam a chave da cidade das mãos do prefeito Bill de Deus.

A escolha foi realizada após investigação social, onde os vencedores atenderam aos requisitos da competição, como aleitamento materno exclusivo, caderneta de vacinação atualizada, acompanhamento mensal médico, entre outros quesitos.

O prefeito e autoridades presentes também realizaram a entrega de kits de enxovais às gestantes do município.

 

 

 

 

 

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.