Polícia
DESCOBERTA
Polícia descobre estelionatários com mais de 30 cartões em Fronteiras
Além dos cartões, policiais encontraram ainda documentos falsos
Em 11/10/2016 por Jesika Mayara

Grupo lesava clientes e trocava cartões bancários (Foto: PM de Fronteiras)

A Polícia Militar chegou a três homens suspeitos de cometer crimes de estelionato em diversos municípios do Piauí e Ceará. O fato aconteceu em Fronteiras. Um deles foi preso em flagrante por apresentar documento falso. O fato ocorreu durante o fim de semana.

“Chegamos a eles durante a realização de uma blitz na rodovia BR-230. Eles vinha de Picos, apresentaram atitudes suspeitas, quando fomos interrogar cada um deles separadamente chegaram a se contradizer e foram levados à Delegacia de Fronteiras”, disse o Tenente Gilson Medeiros, da 4ª Companhia da Polícia Militar.

De acordo com a delegada Fernanda Novaes, o grupo atuava diretamente dentro das agências, trocando cartões que eles já possuíam pelo dos clientes que precisavam de ajuda ou apresentaram situação vulnerável. Os homens ainda chegaram a roubar as senhas enquanto as vítimas faziam alguma operação nos terminais de autoatendimento.

“Eles iriam começara a atuar em Fronteiras no final de semana. Os três respondem por estelionato em outros estados, como na Bahia e no Tocantins. Além disso, uma das vítimas de Picos chegou a reconhecê-los”, disse a delegada Fernanda Novaes.

Apenas um dos suspeitos está preso na delegacia do município, pois apresentou documentação falsa. A Polícia Civil fez a abertura do inquérito e as investigações devem continuar.

Com a quadrilha foram encontrados 31 cartões bancários em nome de terceiros, além de documentos falsos. Os clientes lesados devem procurar a polícia.

Fonte: G1

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.