Geral
Colisão entre trem e caminhão deixa um morto no Piauí
Em 10/12/2022 por Jesika Mayara

(Foto: Reprodução)

Nas primeiras horas da manhã deste sábado (10/12), um trem acabou colidindo contra uma carreta na BR-343, entre as cidades de Teresina e Altos.

De acordo com informações preliminares, por conta do forte impacto, o maquinista do trem infelizmente não resistiu e veio a óbito no local. Ele ficou preso às ferragens e precisou de socorro do Corpo de Bombeiros para ser retirado.

Informações dão conta ainda de que o motorista do caminhão achou que seria possível fazer a ultrapassagem do cruzamento ferroviário, entretanto o comboio já estava bem adiantado colidindo então com a lateral do veículo.

O Corpo de Bombeiros continua no local do acidente fazendo o atendimento a possíveis outras vítimas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também está nas proximidades realizando o controle do fluxo de veículos e realizará investigações acerca da dinâmica do ocorrido.

Fonte: Oito Meia

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.