Cidades
Adversários históricos se unem no Geminiano 
Prefeito Erculano Carvalho e ex-prefeito Tony Borges firmaram aliança política com desdobramentos já para a próxima eleição
Em 04/01/2023 por Redação

(Foto: Reprodução)

Por João Paulo Leal - Da Redação 

Numa reviravolta surpreendente, os grupos políticos tradicionalmente opostos no município de Geminiano, liderados pelo ex-prefeito Tony Borges e pelo atual prefeito Erculano Carvalho decidiram se unir em torno de um projeto político único para as próximas eleições.

O prefeito Erculano Carvalho, acompanhado do vice Vilmar de Sá Carvalho e do secretário de saúde GG foi até a residência do ex-prefeito Tony Borges na tarde da última segunda-feira, dia 02. Tony estava acompanhado do ex-secretário de Saúde Manoel Borges (Marli) e do seu filho, o médico Rodrigo Borges . Na ocasião, Erculano convidou Tony Borges para uma aliança política em que o atual vice-prefeito, o empresário Maninho da Coca, será o candidato a prefeito, tendo como companheiro de chapa um nome indicado pelo grupo de Tony Borges.

Depois de consultar as lideranças que o seguem, o ex-prefeito decidiu dar a resposta positiva e a união dos antigos adversários está confirmada. O anúncio foi feito no início da tarde de hoje, dia 04.

A candidatura a ser anunciada, resultante da união de Erculano e Tony Borges  já nascerá forte, haja vista que a aliança ora formada representa a imensa maioria do eleitorado do município.

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.