Polícia
Coronel Lindomar Castilho, ex-comandante geral da PM, morre vítima de infarto
Militar já comandou também o 4º BPM, com sede em Picos
Em 09/01/2023 por Redação

(Foto: Divulgação)

O ex-comandante geral da Polícia Militar, coronel Lindomar Castilho, morreu na madrugada desta segunda-feira (09) vítima de um infarto fulminante. Ele estava em casa quando passou mal e acabou não resistindo. 

O falecimento foi confirmado pelo atual comandante da PM, coronel Scheiwann Lopes, que lamentou a partida precoce do militar. 

"Lamentavelmente, ainda na madrugada, quando estavamos acompanhando o monitoramento na capital, recebemos a ligação informando do falecimento precoce do nosso ex-comadante geral. Um entusiasta da Polícia Militar. Recentemente tinha retirado a carteira da OAB. Estava iniciando uma nova fase da sua vida", destacou Scheiwann Lopes. 

Lindomar Castilho assumiu o comando da Polícia Militar em abril de 2018. Ele permaneceu no cargo até abril de 2022, quando passou o comando para o coronel Scheiwann Lopes.

O velório do ex-comandante deve acontecer a partir das 9h, na capela São Sebastião, ao lado do Quartel do Comando Geral, no bairro Cristo Rei.

Fonte: Cidade Verde

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.