Polícia
Membro de organização criminosa do Ceará é preso em Valença
Em 15/01/2023 por Jesika Mayara

(Foto: Polícia Militar)

Um integrante de organização criminosa do Ceará, identificado como Francisco Gledson Silva dos Santos, foi preso pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI) na madrugada deste sábado (14) em uma churrascaria localizada na cidade de Valença, na região Centro/Norte do estado. 

A captura foi feita por uma equipe da Força Tática, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva solicitada pela Delegacia de Combate às Ações Criminosas Organizadas (Draco) da Polícia Civil do Ceará e autorizada pela Justiça.

Segundo a PM-PI, Francisco Gledson, também conhecido como “Pantico”, estava sendo monitorado há algum tempo por conta da sua extensa ficha criminal. Além de uma fuga da prisão, possui condenação por roubo, crimes contra a vida, dentre outros. 

Após a prisão, Pantico foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Valença. Inicialmente, ele permanecerá no sistema prisional piauiense e será transferido nos próximos dias para a Casa de Custódia, em Teresina. 

 

Cidade Verde

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.