Polícia
ASSALTO
Falso cliente assalta loja no Centro de Picos
Essa é a segunda vez que o estabelecimento é alvo de criminosos em menos de um mês
Em 18/10/2016 por Jesika Mayara

A loja fica localizada na Avenida Getúlio Vargas (Foto: Jesika Mayara)

As funcionárias da loja Cristal, em Picos, foram surpreendidas por um assaltante assim que abriram o estabelecimento, nas primeiras horas de expediente desta terça-feira, 18.

Um assaltante entrou no estabelecimento, localizado na Avenida Getúlio Vargas, a procura de roupas masculinas e, ao perceber a ausência de seguranças, rendeu as funcionárias e roubou o aparelho celular da loja.

As imagens da ação foram divulgadas pelo estabelecimento e mostram que o criminoso trancou as funcionárias no provador de roupas.

A proprietária do estabelecimento, Ariane Sá, afirmou a redação do Picos 40 Graus, que o crime aconteceu as 08h03 e está já é a segunda vez que seu estabelecimento é alvo de criminosos em cerca de 15 dias.

Ariane afirmou ainda, que este é o terceiro assalto ao local e por medidas de segurança sempre dispõe de um segurança durante o expediente, mas hoje, o profissional ainda não havia chegado a loja.

“Ele levantou a camisa, mostrou um facão e rendeu as funcionárias. Assim que ele saiu o nosso segurança chegou. De acordo com as imagens das câmeras de segurança ele é magro, moreno, aparenta ter entre 18 e 20 anos e chegou ao local de bicicleta”, explicou a proprietária.

Ainda segundo Ariane, a polícia esteve no local e foi prestado um Boletim de Ocorrências. “Pelas imagens eles já tem noção de quem seja o assaltante”.

O Picos 40 Graus buscou a Policia Militar de Picos, mas assim como em outras ocorrências, não obteve respostas.

 

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.