Polícia
Homem é preso após perseguir e mostrar órgão genital para mulheres em Picos
Em 01/02/2023 por Jesika Mayara

(Foto: Polícia Militar)

Um homem de iniciais G. A. M. da S. foi preso no inicio da tarde desta quarta-feira, 01 de fevereiro, no bairro Junco, em Picos. O mesmo é acusado de estupro na modalidade tentada e importunação sexual contra cinco mulheres.

De acordo com a Polícia Militar, a denúncia feita por uma das vítimas aconteceu por volta das 11h30. O relato apontava que um homem trajando camisa banca listrada, short jeans e boné bege estaria atacando mulheres nas proximidades do campus da Universidade Federal do Piauí.

Quando a guarnição se dirigiu ao local indicado encontrou um grupo de cinco mulheres que se identificaram como vítimas e relataram que o homem teria exposto o pênis ereto e passando a masturbar-se e, em seguida, correu atras delas.

Uma das vítimas relatou ainda que o suspeito teria tocado forçadamente na das partes íntimas dela. Foi apresentado uma fotografia do suspeito tirada por uma delas. Diante as informações foi dado início a diligências para encontrar o indivíduo.

Após realizações de diligências, o suspeito foi localizado nas proximidades do SEST/SENAT, recebeu voz de prisão e fora conduzido a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.