
O prefeito de São João da Canabrava, Elson Silva, confirmou a primeira atração do aniversário de 35 anos de emancipação política do município.
O cantor Tarcísio do Acordeon irá animar o tradicional evento que reúne pessoas de toda a região. A festa acontecerá no dia 03 de maio em praça pública.

“Temos muito o que celebrar e agradecer nestes 35 anos de história e uma mega programação está sendo preparada para todos os nossos munícipes, contando com eventos esportivos, inaugurações, atos cívicos e shows musicais, entre outros”, disse o gestor.
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.