
De posse da informação que um menor de idade, que reside no Centro de Picos, estaria com uma grande quantidade de drogas, o moto patrulhamento da Polícia Militar realizou abordagem a residência do mesmo.
Quando os policiais chegaram ao local solicitaram ao dono da casa, o pai do adolescente, para verificar a veracidade da denúncia.
Foi encontrado cerca de um quilo de maconha e 25 trouxinhas de maconha. A droga estava escondida em uma estante de livros e em cima do guarda roupa no quarto do menor.
Após o flagrante o mesmo foi conduzido à Central de Flagrantes para a tomada dos procedimentos cabíveis.
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.