Geral
Detran anuncia realização de exames práticos aos sábados
Em 15/02/2023 por Jesika Mayara

(Foto: Reprodução)

A diretora-geral do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran), Luana Barradas, anunciou que o órgão vai começar a realizar exames práticos aos sábados. A medida vai entrar em vigor a partir do dia 25 de fevereiro deste ano.

“Visando reduzir às demandas de exames práticos, vamos abrir, a partir do dia 25 deste mês, bancas examinadoras aos sábados. A medida é urgente e vai iniciar após o Carnaval, para reduzir a demanda de pessoas que estão aguardando para realizar a baliza”, destacou Luana Barradas.

Luana Barradas ressaltou ainda que esta é apenas uma das novidades que o órgão vai anunciar nos próximos dias.

“Estamos trabalhando para melhorar cada vez mais os serviços ofertados à população e garanto aos piauienses que ainda teremos muitas coisas boas. O Detran-PI vai ser referência em agilidade e inovação”, finalizou a diretora-geral Luana Barradas.

Fonte: Governo do Piauí

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.