
A Secretaria Municipal de Saúde de Paquetá, por meio da coordenação de imunização, está realizando a aplicação da vacina bivalente contra Covid-19 em idosos com 70 anos ou mais.
A campanha está vacinando pessoas dos grupos prioritários que completaram o esquema básico ou que já receberam uma ou duas doses de reforço, respeitando o intervalo de quatro meses da dose mais recente recebida.
A vacinação está acontecendo nas Unidades Básicas de Saúde Roberval de Moura e Pedro Dias de Alencar, além dos posto de saúde em Angical e Tiradentes.
Para receber a vacina Pfizer bivalente é necessário levar o CNS - Cartão do SUS, CPF e Carteira de Vacina para o registro adequado da vacinação.
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.