Geral
Motocicletas atravessam rio e são arrastadas por correnteza em Picos
Em 24/03/2023 por Jesika Mayara

(Foto: Reprodução)

A passagem molhada, que liga os bairros Canto da Várzea e Passagem das Pedras, é uma importante rota para centenas de motoristas e motociclistas, em Picos.

Com as chuvas dos últimos dias, o rio Guaribas, adormecido na maior parte do ano, volta a ganhar força e cobre a passagem. A força da sua correnteza engana motociclistas e motoristas que insistem em atravessar.

O Picos 40 Graus esteve no local e segundo moradores acidentes estão sendo recorrentes, principalmente envolvendo motociclistas.

A correnteza formou um buraco na via, ao atravessar a motocicleta perde para a força do Rio Guaribas e ao tentar se equilibrar, o seu piloto acaba sendo arrastado junto com o veículo.

Ainda segundo os moradores, até o meio dia desta sexta-feira, 24 de março, sete motocicletas haviam sido arrastadas pelas águas.

Motocicleta deixada no local, após ser arrastada pela correnteza, na manhã desta sexta-feira.

O mesmo tem acontecido com os veículos que passam pelo trecho, os mesmos são retirados com ajuda de guinchos.

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.