Cidades
Naerton Moura prestigia posse de Marcelo Vaz na Codevasf
Em 18/04/2023 por Jesika Mayara

(Foto: Reprodução)

O prefeito de Sussuapara, Naerton Moura (Progressistas), esteve em Teresina nesta segunda-feira, 17 de abril, onde participou da posse do engenheiro agrônomo, Marcelo Vaz Costa e Castro, na superintendência da estadual da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e de Parnaíba (Codevasf).

À frente da Codevasf, Marcelo Filho comandará um orçamento de pelo menos R$ 800 milhões. O engenheiro destacou, entre as suas prioridades, está a aproximação da pasta com os municípios.

O senador, Marcelo Castro e o deputado federal, Castro Neto também marcaram presença na posse.

Já hoje, o prefeito Naerton Moura e o secretário municipal de Administração, João Libório, estiveram reunidos com Marcelo Vaz, onde trataram de projetos a serem desenvolvidos em Sussuapara em parceria com a Codevasf.

 

 

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.