Cidades
Gestão de Maria José promove mutirão de limpeza em Santana do Piauí
Em 20/04/2023 por Redação

(Foto: Ascom)

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos com apoio da Prefeitura de Santana do Piauí, realizou nesta quinta-feira (20) o “Dia D de Limpeza Urbana” no município.

A ação foi realizada em conjunto com as demais Secretarias Municipais e contou com participação da prefeita Maria José, secretários, servidores e funcionários que se dividiram em equipes e percorram em várias vias urbanas com serviços de limpeza por meio da capina de passeios, meio-fio e ruas, poda dos galhos das árvores, capinações das margens das ruas, retirando toda sujeira que existia nas imediações.

“Este tipo de ação é de extrema importância, onde juntos podemos melhorar a manter nossa cidade ainda mais limpa, bonita e bem cuidada”, destacou a prefeita Maria José.

Prefeita participou da ação

A ação se estendeu pelas Ruas José Vicente da Rocha, Josino Vicente da Rocha, Raimundo Rocha, São Pedro e Rua Nossa Senhora das Mercês, e ainda, pela Avenida Espírito Santo.

Participantes do Dia D de Limpeza Urbana

 

Folha Atual

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.