Política
Eriberto pede à Prefeitura de Picos instalação de academia e redutores de velocidade
A solicitação atende moradores do Antonieta Araújo e Pantanal
Em 05/05/2023 por Jesika Mayara

(Foto: Ascom)

O presidente da Câmara de Vereadores de Picos, Eriberto Barros, por meio de um requerimento enviado à Prefeitura, solicitou melhorias em dois pontos da cidade.

O primeiro pedido foi a instalação de uma academia popular no Conjunto Habitacional Antonieta Araújo, com o objetivo de proporcionar mais opções de lazer e atividade física para os moradores do local.

Além disso, o presidente também solicitou a instalação de redutores de velocidade na Avenida Pedro Marques de Medeiros, localizada no bairro Pantanal. Segundo Eriberto Barros, a medida é necessária para aumentar a segurança no trânsito da região, já que a via é bastante movimentada e registra frequentes casos de acidentes de trânsito.

O requerimento foi encaminhado às respectivas secretarias municipais, que deverão analisar as solicitações e, caso aprovadas, providenciar as melhorias solicitadas. A expectativa é que as demandas sejam atendidas o mais breve possível, garantindo mais qualidade de vida e segurança para os moradores da região.

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.