Saúde
Hospital Justino Luz realiza cirurgia neurológica em criança de 11 meses
A menina estava internada na Unidade de Terapia Intensiva
Em 11/05/2023 por Jesika Mayara

(Foto: CCOM PI)

Recebeu alta hospitalar, na última segunda-feira (8), a pequena Giovana, de apenas onze meses. A menina estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Justino Luz, localizado no município de Picos, após cair do sofá e sofrer fratura de crânio com hematoma extradural agudo.

Giovana chegou à unidade de saúde no sábado (6). De imediato, ela foi avaliada pelo neurocirurgião de plantão, em seguida passou por uma cirurgia neurológica. Após o procedimento cirúrgico, a menina foi encaminhada a um leito especial de UTI, onde foi assistida por toda equipe multiprofissional do hospital.

A mãe da pequena Giovana, que acompanhou a filha na instituição, emocionada, agradeceu a toda equipe do Hospital Justino Luz. “Cada pessoa que nos atendeu aqui era como um anjo que vinha trazendo solução, não tenho como agradecer a cada um, pois foram tantas pessoas que não consigo citar o nome de todos. Sou só gratidão. Sem dúvidas, as pessoas daqui salvaram a vida da minha filha. Sentimos-nos tão cuidados que é como se o hospital tivesse parado em prol da vida da Giovana”, disse Iara, mãe da bebê.

Após alta hospitalar do Justino Luz, a menina ainda ficará em observação em leito de enfermaria em um hospital da rede privada.

 

CCOM PI

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.