
Um cadáver, de um homem, em avançado estado de decomposição foi encontrado na tarde desta segunda-feira, 22, em um terreno baldio, nas proximidades do Corpo de Bombeiros, no bairro Junco, em Picos.
Populares acionaram a polícia que isolou a área para a realização de perícia.
Devido ao avançado estado de decomposição o cadáver não pode ser identificado e foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnico-Científica na Capital Teresina.
"Encaminhamos o corpo pra Teresina pra fins de realização de perícia quanto a identificação do corpo e motivo da morte, se natural ou violenta", informou o delegado.
Agenor Lima ainda destacou que a DFHT ainda não foi procurada por populares sobre desaparecimento de pessoas que auxiliem na identificação do corpo.
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.