
Morreu na madrugada deste domingo, dia 11, aos 62 anos, o médico picoense Oscar Neiva Eulálio Filho, mais conhecido como Oscarzinho.
O cirurgião geral e plástico estava internado há alguns dias em um leito de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital na capital Teresina. Ele era filho do também médico e pioneiro da medicina picoense, Oscar Neiva Eulálio, falecido em 2020, que foi prefeito de Picos e deputado estadual. Como o pai, Oscar Filho tentou enveredar na carreira política e em 2020 foi candidato em vereador, mas não foi eleito.

.jpg)
O corpo do médico chegou a Picos na manhã de hoje e está sendo velado no salão do PAF, na rua do Cruzeiro. Às 15h30 o cortejo fúnebre segue para a Igrejinha do Coração de Jesus para a realização de missa, em seguida o sepultamento no Cemitério São Pedro de Alcântara.
.jpg)
A Prefeitura de Picos decretou luto oficial de três dias pelos relevantes serviços prestados pelo médico no município.

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.