
Um homem identificado pelas iniciais D. S. F. L. , de 31 anos, foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma idosa de 86 anos, no bairro São Pedro, na cidade de São João da Serra, na madrugada desta quinta-feira, 29.
Segundo informações da PM, o indivíduo invadiu a residência da idosa, que estava deitada em uma rede e cometeu os abusos.
“O homem aproveitou que a família da idosa havia saído para organizar os festejos de São Pedro e cometeu o crime. Ele tirou a idosa de dentro da rede, levou para dentro do banheiro e cometeu os abusos”, disse o Sargento Alencar.
Após o crime, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Castelo do Piauí.
Fonte: 180 Graus
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.