Esporte
Palmeiras é o 1º na fase de grupos da Libertadores, mas Abel mostra rancor
Em 30/06/2023 por Jesika Mayara

(Foto: PALMEIRAS/CESAR GRECO)

A vitória massacrante do Palmeiras diante do Bolívar, por 4 a 0, fez o clube chegar à primeira colocação geral da Libertadores. 

Pela quinta vez em seis anos, o clube conseguiu o privilégio de fazer o último jogo eliminatório no Allianz Parque até a semifinal da competição.

Com Abel Ferreira foi assim em 2022 e agora, em 2023. Mas, em vez de comemorar, o treinador português mostrou rancor.

E mostrou toda sua mágoa pelo fato de a imprensa cobrar o Palmeiras pela derrota para o Botafogo, no domingo, no Allianz Parque.

"Fiz uma reunião com eles [após o jogo contra o Botafogo] e pedi calma, eficácia e confiança.

"Pedi isso e demos folga para ficar com a família, além de não ler a imprensa.

"Pedi para eles taparem os ouvidos, olhos e boca.

"Vamos fazer o que somos bons, que é treinar bem e nos prepararmos."

Abel Ferreira seguiu no ataque aos jornalistas. Não aceitou a opinião de quem viu o Botafogo ser melhor que o Palmeiras.

 

Fonte: R7

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.