Geral
Missa campal e procissão encerram 126º Festa do Sagrado Coração de Jesus em Picos
Em 01/07/2023 por Redação

(Foto: Bruna Moura)

Devotos do Sagrado Coração de Jesus participaram no entardecer desta quinta-feira, 30 de junho, do encerramento da 126º festa em devoção ao santo. Foram 30 dias de missas na Igrejinha do Sagrado Coração de Jesus.

Este ano a festa teve como tema "Vocacionados segundo o Coração de Jesus", devotos de toda a região se reúniram para celebrar o santo padroeiro.

O momento marcante da noite aconteceu quando os membros do Apostolado da Oração realizaram a coroação da imagem, que seguiu em procissão por algumas ruas do bairro São Vicente e pela Avenida Nossa Senhora de Fátima.

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.