
O secretário municipal de saúde de Paquetá, Marcos Valério, está participando do XXXVII Congresso do Conselho Nacional de Secretarias municipais de Saúde (Conasems), que está acontecendo em Goiânia-GO do dia 16 a 19 de julho.
.jpeg)
O encontro conta com ampla programação, que reuniu gestores, trabalhadores e profissionais do SUS de todos os estados do país.
A programação conta com grandes mesas sobre temas importantes para a gestão municipal do SUS: Fortalecimento da Atenção Básica, o SUS e a pandemia da Covid-19, Financiamento e Gestão, além de atividades paralelas sobre Regionalização, Assistência Farmacêutica, Saúde Mental, Judicialização e Emendas.


picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.