Geral
Corpo de Bombeiros registra aumento dos focos de incêndio em Picos
Em 25/07/2023 por Jesika Mayara

(Foto: Jesika Mayara)

Com o aumento das temperaturas o 4º Grupamento de Bombeiros do Estado do Piauí registrou uma maior incidência de focos de incêndio em Picos.

De 01 de janeiro a 23 julho deste ano, a corporação registrou 97 ocorrências de incêndio, sendo 61 delas apenas em julho.

De acordo com o sargento Bezerra, a maioria dos focos de incêndio são registrados na zona urbana.

“A maioria dos focos são em terrenos baldios, onde existe o descarte irregular de lixo, além disso, também somos acionados para atender ocorrências na zona rural onde é feito a queima de vegetação”, disse o sargento.

Ainda segundo o oficial, as denúncias de autoria dos crimes podem ser feitas a Secretaria de Meio Ambiente de Picos.

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.