
A Polícia Militar de Picos registrou dois furtos durante o domingo, 20. Os crimes aconteceram nos bairros Passagem das Pedras e Junco.
Dados do balanço de ocorrências divulgado nesta segunda, 21, apontam que o primeiro crime aconteceu no bairro Passagem das Pedras, onde uma motocicleta foi furtada.
O veículo Honda 150, cor vermelha, e placa PUG 1702 foi levado da Rua Antônio Viana e pertence a Gracioneide Holanda Silva.
O segundo furto aconteceu no bairro Junco e teve como alvo o estabelecimento comercial Mel Wenzel. De acordo com a polícia no local haviam sinais de arrombamento. Foram levados três aparelhos celulares modelo Moto G e cerca de R$ 45,00, além das chaves das salas da indústria.
Apesar da realização de diligências, nenhum suspeito foi encontrado e nem o veículo foi recuperado.
picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.