Cidades
Aroeiras do Itaim vence Itainópolis na abertura da Supercopa da APPM
Em 07/08/2023 por Jesika Mayara

(Foto: Reprodução)

A Seleção de Futebol da cidade de Aroeiras do Itaim estreou com vitória na Supercopa APPM (Associação Piauiense de Municípios).

Jogando fora de casa o time do município aroeirense venceu a equipe da cidade Itainópolis.

A partida, realizada neste último domingo (06), terminou com o placar de 1 a 0 para a Seleção de Aroeiras do Itaim.

A Seleção de Futebol tem total apoio do prefeito, Bill de Deus (PT); do Secretário de Administração, Wesley de Deus, do ex-prefeito, Gilmar Francisco, do presidente da Mesa Diretora Câmara de Vereadores, Manim de Silvia (PTB), do Diretor, Ivan Bael, do organizador, Dedé Esportes e do treinador, Adailton.

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.