
A Polícia Militar de Marcolândia registrou na madrugada deste domingo, 27, um crime de lesão corporal, envolvendo dois irmãos do município. De acordo com o comandante do GPM, tenente Francisco de Assis, o crime foi motivado por dinheiro.
Francisco Eronaldo da Costa, de 33 anos, foi preso em flagrante pela guarnição policial nas primeiras horas da manhã. O irmão da vítima identificado como Manoel Bento da Costa ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos.
“Segundo informações de familiares a vítima se encontra em estado grave. A vítima teria recebido R$ 130,00 que pertencia ao seu irmão, porém ela acabou gastando o dinheiro”, explicou o tenente De Assis.
Os dois moram juntos na localidade Serra do Gesso, zona rural do município de Marcolândia.
picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.