
A Operação Esforço Concentrado deflagrada pela Polícia Civil do Estado do Piauí, em Picos, realizou mais duas prisões de envolvidos em tentativa de na cidade.
As prisões aconteceram nesta quinta-feira, 14 de setembro. Foram presos os nacionais L. K. C. S. e W. M. B.
A prática criminosa embrionária do Inquérito Policial em investigação, se trata da tentativa de homicídio ocorrida no dia 18/06/2023, oportunidade em que dois indivíduos numa motocicleta se aproximaram e o garupa efetuou disparos que atingiram uma mulher identificada como Fernanda Ibiapino Cardoso, que estava na conveniência de um posto de combustíveis localizado na Avenida Severo Eulálio.
Relembre o caso: Mulher é atingida por disparos de arma de fogo em Picos
Esforço concentrado
A operação policial tem como objetivo de reduzir a criminalidade violenta na cidade de Picos, em cooperação com as demais forças policiais atuantes na referida circunscrição. Tal medida visa inibir a atuação de organizações criminosas relacionadas ao tráfico ilícito de entorpecentes e homicídios.
As forças de segurança ressaltam a i a necessidade da população picoense integrar ativamente o Esforço Concentrado no combate à criminalidade, através do fornecimento de informações anônimas por meio do whatsapp 89 99441-7089.
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.