Esporte
Série B: Picos vence amistoso e técnico projeta estreia
Em 20/09/2023 por Jesika Mayara

(Foto: Julio Costa/ge)

A equipe do Picos fez um amistoso na noite de ontem (19) na Cidade do Mel, no estádio Helvídio Nunes e venceu a equipe Aroeiras do Itam por 2 a 0. O único teste antes da estreia na Série B do Piauiense que acontece contra o Piauí no sábado (23), às 16h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. 

“A gente precisava desse jogo treino e enfrentamos uma equipe muito forte, que também disputa competição na região um campeonato do governo. Para a gente foi muito proveitoso, eu fiquei até surpreso com a intensidade do trabalho que a gente vem somente de seis treinamentos. É pouco, não é o ideal para uma pré-temporada, mas eu fiquei muito satisfeito”, afirmou o técnico da SEP.

O técnico Felipe Sousa tem uma experiente à frente do Picos, pois comandou o time em todas as competições de base sub17 em que foi campeão e no sub20 em que chegou as duas finais (2022/2023) e ficou com o vice-campeonato.

“É uma competição segunda divisão, mas todos estão contratando atletas de primeira divisão. Atletas de Série C e Série D do Brasileiros, mas fizemos uma junção muito boa e acredito que a palavra que define é equilíbrio e espero conseguir ter êxito no trabalho”, acrescentou o treinador Felipe Sousa.

O Picos treina até essa sexta-feira (22) e depois vem para Teresina. O jogo de estreia acontece neste sábado (23), às 16h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. 

 

Cidade Verde

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.