
A bola rolou forte no Estádio Helvídio Nunes de Barros durante o jogo entre a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) e a equipe do Oeirense. A partida realizada na noite desta quarta-feira (27) terminou com o placar de 2x1 favorável ao Zangão que venceu de virada.
Válido pela segunda rodada da Série B do Campeonato Piauiense 2023, o jogo teve muitos lances a gol. O placar foi aberto pelo Oeirense, onde o jogador Cássio, aos 19 minutos do primeiro tempo, carimbou a bola e marcou o gol.
Jogando em casa, a Sep passou a organizar o time, efetivando boas jogadas de ataque. Aos 15 minutos, do segundo tempo, o jogador do Zangão, Pedro Henrique, numa cobrança de falta na grande área marcou aquele golaço.
Apesar do empate, a Sep continuou ofensiva, buscando a virada e aos 34 minutos o zagueiro Lucas marcou contra ao tentar desviar passe de Jânio Daniel, fazendo Picos 2 x 1.
Zangão é líder isolado da tabela
O resultado levou Picos a liderança isolada da tabela da Série B, somando seis pontos e com 100% de aproveitamento. Em segundo lugar, está o Flamengo-PI com três pontos, seguido do Oeirense também com três pontos. O Piauí ainda não pontuou na competição.
Próximo jogo
A Sep entra em campo no próximo sábado (30), às 16h, contra o Flamengo-PI. A partida será realizada no Estádio Lindolfo Monteiro.
Cidade Verde
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.