Geral
Jovem de 25 anos morre após acidente em Picos
Em 12/10/2023 por Jesika Mayara

(Foto: Reprodução)

Na última segunda-feira (09), um acidente de moto, ocorreu em frente ao Piauí Shopping na cidade de Picos, por volta das 17h00. O incidente envolveu o jovem Levi de Sousa Rocha, de apenas 25 anos, que infelizmente veio a falecer alguns dias depois.

De acordo com pessoas próximas à família, o jovem deslizou nas tartaruguinhas em frente ao Shopping e não estava usando capacete no momento do acidente.

Após o acidente, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz, onde ficou internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Infelizmente, nesta quinta-feira (12), veio a óbito.

 

Cidades na Net

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.