Polícia
Vítima de tentativa de homicídio morre no hospital de Picos
Em 14/10/2023 por Jesika Mayara

(Foto: Jesika Mayara)

José Cícero Lima dos Santos, 40 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no último domingo (08), e estava internado no Hospital Regional Justino Luz desde o crime. O fato trágico teria se dado após uma discussão em um bar localizado no povoado Torrões, zona rural de Picos.

Os suspeitos do crime são parentes da vítima e a família foi informada do óbito por volta das 6 da manhã deste dia 14/10/2023.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, Cícero estaria bebendo em um bar quando discutiu com um primo e um tio. No momento em que a vítima foi para casa, ele foi surpreendido, na saída do bar, com seus parentes armados com faca e uma estaca de cerca.

Um dos suspeitos efetuou um golpe em Cícero e o outro deu pauladas na vítima, que foi socorrida, em estado grave para o Hospital Regional Justino Luz de Picos. Os suspeitos ainda não foram conduzidos à delegacia para prestarem depoimento.

Fonte: Acervo

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.