
O velório de uma mulher de 59 anos, identificada como Marlene Francisca da Silva, foi interrompido na zona rural de Cocal nesta quarta-feira (15) após familiares perceberem sinais de violência no corpo da vítima e acionar os agentes.
Segundo o delegado de Polícia Civil de Cocal, Mayson Soares, um agente de polícia foi até o local do velório após receber a informação de que estava sendo velada uma mulher com sinais de agressão.
“O agente de polícia recebeu uma informação que estava sendo velado um corpo de uma mulher na cidade de Cocal e ela apresentava sinais de agressão. Inicialmente, informações preliminares, não havia atestado de óbito dela. Alguns familiares acharam estranho as lesões na vítima”, disse ao Cidadeverde.com
De acordo com o delegado, a Polícia Civil acionou o Instituto Médico Legal (IML), que levou o corpo para produção do laudo cadavérico para verificar a causa da morte.
Fonte: Cidade Verde
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.