
O homem que foi baleado e atropelado pelo trem de carga no início da manhã de sábado (25) morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) ainda no mesmo dia. A vítima deu entrada no hospital sem identificação, com o pé decepado por causa do acidente com o trem e um tiro no tórax, ele chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu.
A informação foi confirmada pela assessoria do HUT.
O acidente aconteceu por volta das 6h, do sábado, na região da Taboca do Pau Ferrado, zona Rural Sudeste de Teresina.
A PM informou que ele foi alvejado e caiu na linha férrea sendo atropelado pelo cargueiro. Parte do pé ficou no local e ele foi socorrido por uma equipe do SAMU, mas o estado era considerado grave.
Com a morte, as investigações ficarão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que já acompanhava o caso.
Cidade Verde
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.