
Instantes após a execução de Daniel Henrique da Silva Sousa, conhecido como “Daniel do Fumo”, a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT), esteve no local do crime e foi até a residência da vítima.
Matéria Relacionada:Jovem com extensa ficha criminal é executado em Picos
De acordo com o delegado Alexandre Alcântara, na residência da vítima forma encontrados materiais ilícitos, que configuram sua relação com o tráfico de entorpecentes.
“No interior da residência foram encontradas porções de droga, dinheiro trocado, celular e munição de arma de fogo, indicando que ele estava envolvido em tráfico de drogas. A principal linha de investigação aponta que a morte tem relação com a desavença entre as organizações criminosas que atuam na região”, disse o delegado.
Ainda segundo Alexandre, a vítima estaria em casa e foi atraída por uma pessoa para que saísse a rua, momento em que dois homens chegaram ao local, dispararam contra ele e fugiram.
“Ainda não recebi o laudo cadavérico, mas acreditamos que o calibre da arma usado no crime seja 38. Ele tinha passagem por diversos crimes como homicídio e violência doméstica”, explicou o delegado.
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.