
Por João Paulo Leal – Da Redação
O encerramento do ano letivo nas unidades escolares Vila Nova e São Sebastião, em Sussuapara, foi marcado pela realização de confraternização e apresentações natalinas, ontem, terça-feira (05) e hoje, quarta-feira (06). Nas duas unidades é ofertada a educação infantil. Confira Àlbum!
Sob a orientação da diretora Resemare Sales e demais professoras, o Colégio de Vila Nova promoveu uma grande confraternização na noite de ontem, envolvendo os pais e os alunos daquela unidade escolar. Na oportunidade, também estiveram presentes o vice-prefeito Francisco das Chagas Moura, o Chaguinha; o presidente da Câmara Municipal, Antônio Ramiro, a supervisora de ensino, Elisete Rocha e coordenadores da Secretaria de Educação.
O momento foi bastante festivo com apresentações de músicas natalinas, mensagens de motivação e para fechar a noite, ainda foi servido um jantar a todos os presentes. “Esse evento representa mais um ciclo que se encerra com nossos alunos. Com a presença dos pais, pudemos mostrar um pouquinho do que foi o nosso ano de 2023 e agradecê-los pela confiança e parceria com nosso Colégio”, destacou a diretora Rosemare Sales.
Já na Unidade Escolar São Sebastião, na sede em Melancias, o encerramento de mais um ano letivo contou com várias apresentações dos alunos de cada uma das 10 turmas, que levaram mensagens sobre o verdadeiro significado do Natal, que é o nascimento de Jesus Cristo.
As apresentações, iniciadas no final da tarde de hoje, encheram os olhos dos pais, que estiveram presentes prestigiando o momento ao lado de seus filhos. Autoridades locais como o vice-prefeito Chaguinha e a supervisora de ensino, Elisete Rocha, também prestigiaram as apresentações, que foram organizadas pela equipe de professores do São Sebastião (Educação Infantil), que é dirigido pela diretora Cláudia Maria Leal de Sousa, com o apoio da coordenadora Maria do Rosário Leal.
“Encerramos mais um ano letivo com muita alegria e próximo a uma data muito especial que é o Natal, quando celebramos o nascimento de Jesus. Gratidão aos professores pelo empenho e dedicação em organizar com tanto carinho essa programação, às famílias pela parceria e esperamos os alunos no ano letivo de 2024”, comentou a diretora Cláudia Leal.
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.